Sobre

UM POUCO DE MIM…

.

Desculpe se vou te desapontar em não ficar aqui uma hora contando sobre a minha estória triste tentando ativar gatilhos mentais para fazer você ficar com mais vontade de me ajudar e adquirir aquilo que eu tenho para te oferecer. O motivo é simples, ao contrário dos ditos especialistas ou como muitos ousam chamar, “GURUS” da internet, que vivem lotando a sua caixa de e-mails com milhares de cursos “imperdíveis” e bônus de “milhares de reais”, eu tenho uma postura totalmente diferente com os meus leitores. 

Da mesma forma que saí do emprego para não ser apenas mais um funcionário infeliz com a vida, eu não entrei no mercado das importações para ser apenas mais um na multidão. Quem acompanha o meu trabalho há mais tempo sabe exatamente do que estou falando. Contudo, com o passar do tempo me vi forçado a mudar a forma que enxergava a vida e resolvi investir mais tempo em ajudar as milhares de pessoas que sempre me procuravam atrás de mais informações sobre como importar. Foi assim que nasceu o site www.sejaimportadorprofissional.com, um site criado para direcionar você no caminho certo para aprender a trabalhar com importações.

Agora uma coisa quero deixar claro: Com tanto tempo trabalhando com dropshipping cheguei a adquirir uma certa autonomia financeira, o que me proporciona maior liberdade em divulgar esse ou aquele curso sobre importação, pois, como já disse, meus negócios NÃO dependem da venda desses cursos de importação que todos promovem massivamente. Se agora estou divulgando-os, é porque fui forçado pelas pessoas que insistem em me perguntar dia após dia, como eu faço para trabalhar com esse sistema.

Além do mais, todo curso que coloco a indicação aqui no site, eu já analisei e conclui, com minha experiência pessoal, que realmente será útil para quem deseja ingressar nesse mundo das importações.

Agora, para aqueles que querem conhecer mais sobre loja virtual e dropshipping, dê uma olhada nestas lojas virtuais e me diga o que achou?

http://www.shoppingmundi.com.br/

http://www.dentaltop.com.br/loja/

Show de bola não é mesmo??? Agora, o que acha de também ter a sua… Acesse meus artigos e descubra como ter minha ajuda para ter a sua on-line e vendendo demais!!!

Caso queira enviar sua dúvida, crítica, sugestão ou elogio, acesse minha página de contato e fique a vontade, pois terei o maior prazer em responder.

Sobre
4.6 (92%) 10 votes

14 thoughts on “Sobre

  1. Bom dia, estou atolada de dividas e preciso ganhar dinheiro rápido e honesto, como faço para trabalhar com dropshipping? como encontrar os fornecedores? tenho que comprar antes de anunciar o produto? ou anuncio recebo o pedido do cliente e depois compro? tenho como comprar e enviar diretamente ao cliente?

  2. Rafael, Bom Dia!

    Qual o custo mensal aproximado para criaçao e depois manter esse site? Digamos pra eu adquirir o Dominio e Hospedagem? É um valor mensal, anual ou unico?

    • Michel,

      O domínio o pagamento é anual: +/- R$30,00 ano;
      A hospedagem, existem para todos os gostos, eu prefiro trabalhar com a renovação anual: +/- R$200,00 ano;
      A princípio seria isso, mas a medida que sua loja for crescendo, acha interessante destacar que você precisará gastar também com propagandas (Google adword / Facebook Ads), mas, se você fizer as coisas direito, estes gastos sairão do faturamento que sua loja estiver tendo.

      Para mais dúvidas, fique a vontade em me falar.

      Att.

      Rafael

  3. Oi Rafael, tudo bem?

    Sou estudante de Comércio Exterior e estou no meu penúltimo semestre desenvolvendo um artigo sobre Drop Shipping, Cross Docking e comércio eletrônico (E-Commerce) para ser apresentado, tenho ainda muitas dúvidas, se puder me adicionar no skype ou me enviar alguma mensagem pelo e-mail abaixo ficaria imensamente agradecida.

    Te informo o skype pelo e-mail.

    Minhas dúvidas não são nada abusivas, não quero saber informações como seus fornecedores e tudo mais.
    Pretendo saber se o AliExpress, Submarino, etc.. fazem dropshipping?
    São perguntas mais neste sentido e também gostaríamos de citar algum caso verídico de empresas (que eu possa manter contado) em nosso artigo, você poderia nos ajudar? não iremos escrever nada do tipo, ah eles fazem assim ou assado, será algo como: a empresa x utiliza os processos citados neste artigo, este é o portal da empresa, ele vende isso e aquilo , consegue arrecadar x, e empreendeu dessa forma… Consegue me ajudar?

    Agradeço imensamente pela compreensão.

    Att.,

    Daniela Furtado

    • Oi Daniela,

      Realmente é tentador seu pedido, principalmente pela assunto envolvido, pois sou apaixonado por dropshipping, contudo, estou meio atarefado, minto, estou super atarefado ultimamente, me impedido de tentar fazer qualquer atividade que não seja me dedicar às minhas lojas virtuais.

      Desculpe.

      Att.

      Rafael

  4. shopping mundi aqui nao esta funcionando… Rafael, li alguns dos seus artigos ja e me diga, depois de tudo, qual dos cursos vc mais indica??? Que realmente vale a pena para comecar? pfv

    • Oi Jessica,

      O Importador Profissional, pois ele aborda desde a escolha do ninho para trabalhar até a criação de sua loja virtual.

      Att.

      Rafael

  5. Gostaria de saber se no caso de construir um site, tem dominios gratis na internet, como faço para colocar as formas de pagamentos dos cartões para cair na conta quando o cliente comprou algo. Se isso também você ensina, além da importação e drop shipping.

    • Olá Jeferson,

      No Treinamento Importando com sucesso você terá estas aulas.

      Att.

      Rafael

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *